Tudo começou aqui!!! Quando ia para o Castelo do Queijo com a minha avó, e passava tardes infindaveis de volta do "navio petroleiro" dentro e fora e, na vigia da proa onde ficava a admirar os "mergulhadores".... Admiração essa que durou ate 2007, quando tive dinheiro suficiente para me tornar um deles!!!



Com a Caça parece que Renasci! Conheci um mundo novo! Não só aquele que fascina qualquer um, o de baixo de agua, a que eu chamo de "O Meu Mundo do Silencio"... em que , apos colocar a mascara, sou só eu a agua e os peixes...

Como um mundo novo de Amizades!! Sim, daquelas que se escrevem com "A" maiusculo...

Aproveito para agradecer a todos os que de um jeito ou de outro se cruzaram no meu caminho, pois seguramente que ajudaram no meu crescimento ao longo destes 6 anos e pouco...



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Vaca a Pastar..........

Como ja não coloco nada ha algum tempo, deixo a ultima captura de relevo...

O dia começou cedo como já é habito e, desta vez o Spielberg de Braga veio connosco. Como ja é habito, quando ele vem o dia anda fraco de peixe... Nao!! Não é culpa dele mas.. é a realidade... Um dia vamos encher o porão!!!!!!! (ele começa a achar que é maldiçao... lolololol)

Pelo menos desta vez conseguimos ir matando uns peixinhos... robalo aqui, sargo ali etc etc... Quando fomos a uma zona conhecida no rastro dos CABEÇUDOS, ao espreitar... Deparamo-nos com aquela visão!!!!!!!!!!

Sinceramente dado ao tamanho e posiçao do bixo, ainda pensamos, nao 2 nem 3 vezes mas sim muitas... desci carradas de vezes só para ir admirar o animal la em baixo..!!!!!!!!!!! fiquei com imagens na cabeça que nao esqueço mais... Era de um porte inacreditavel, e pairava no fundo como se nao pesasse nada!! Pela cabeça apontamos para mais de 30 kg...

O "Steven" la nos convenceu a saca-lo de lá e definimos a estrategia... Após uma sincronização de apneias perfeita entre os 3, no mesmo mergulho e num "teamwork" PERFEITO sacamo-lo!! Sem estragar material e mais importante que tudo, sem ninguém se magoar ou sequer colocar em risco!!!

Eis o Maior exemplar do dia:

 
 
Quero agradecer nao o/s dia sde pesca que estes 2 me proporcionam, mas sim a amizade que une os 3!!!!! Que é mais importante que TUDO!!!!!!!!!!

Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário